terça-feira, 11 de agosto de 2009

Opressão - O que fazer???

Amados,

Resolvi postar este e-mail que enviei há algum tempo atrás para minha lista de contatos.
Espero que possa abençoa-los também, pois recebi muitos comentários de vidas abençoadas por este... vamos dizer desabafo.
Deus é tremendo!!!!
Aleluia!!!!!!

E perguntam-me o que fazer??? quando as portas estão fechadas, os portões cerrados, e as bençãos diárias derramadas pelo Senhor são insuficientes para afastar a opressão do inimigo, as tristezas, a frieza, o desânimo, e olhamos em nossa volta e estamos cercado de dor, muita dor, e muitos estão a padecer...e sabemos que nada somos e carecemos infinitamente das misericórdias do Senhor...

"O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem." Isaías 50:4

Só nos resta contemplar a Glória do Senhor, Daquele que nos formou para o louvor da Sua Glória!!! Aleluia!!!

Então louvemos...
http://www.youtube.com/watch?v=tZBh9MScUL8&feature=player_embedded

Que possamos está no centro da vontade Daquele que nos chamou quando ainda éramos
"informe"...

"Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia." Sl. 139:13 a 16

Obs.: Não coloquei os vídeos porque ainda não sei usar todas as ferramentas, assim que aprender vou postar melhor e melhorar também a cara do blog que não está muito bonitinha, né!!!rsrsrsrssr

Bjuxx!!!

Elly

Nenhum comentário: