quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Postagens Antigas - Parte III

29/09/2007

Graça e Paz!!!

Como falei estou passando por um período difícil onde o Senhor está modelando o "vaso". Glória a Deus!!! Mas creio que já está chegando ao final pois agora entreguei os pontos e declarei a minha dependência do Senhor. Aleluia!! É engraçado porque nós sabemos que somos dependentes Dele, que não podemos resolver nossos problemas sem Sua ajuda mais mesmo assim somos teimosos e pouco obedientes. E não foi diferente comigo prolonguei o meu período no "deserto" porque estava lutando com as minhas próprias forças e muitas vezes desobedecendo ao Senhor... mas agora estou grata a Ele porque finalmente estou repousando Nele e crendo em suas promessas para a minha vida, por isso vou publicar o louvor que está embalando a minha vida nesses dias, onde estou sentindo o colo do Senhor me acalentando, sendo o refrigério para a minha alma... Aleluia!!!
Diante Do Trono - Nos Braços Do Pai Ana Paula Valadão
Pai, estou aqui
Olha para mim
Desesperado por mais de ti
A tua presença é o meu sustento
a Tua palavra meu alimento
Preciso ouvir a tua voz dizendo assim
Vem filho amado
Vem em meus braços descançar
Que bem seguro te conduzirei
Ao meu altar
Ali falarei contigo
Com meu amor te envolverei
Quero olhar em teus olhos
Tuas feridas sararei
Vem filho amado
Vem como estás
Pai, meu Pai
Meu papai, Aba Pai

Escrito por *Elly* às 23h38

Nenhum comentário: