quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Postagem Antigas - Parte IX

10/01/2008

Graça e Paz!!!!

Que bom está em férias!!!! Ebaaaaaaaaa!!!Nessas férias planejo ter mais tempo com o Senhor, trabalhar muito mais na obra de Deus, enfim buscar mais a face de Jesus.Esses dias estive refletindo de como é bom Deus ser o nosso guia, como é bom Ele decidir por nós. O prolema está em concentirmos isso, em ouvir sua voz. Cheguei esta conclusão mediante uma briga de casal do meu irmão que resultou na vinda dele para a casa dos meus pais até a situação ser resolvida. E vocês devem esta perguntando o que isso tem demais, né??Realmente desentendimento entre casais não cristãos é algo "normal", mas com esse desentendimento específico acabamos reunindo toda a família no fim de semana e ao começar a ouvir as gargalhadas gosotosas dos meus irmãos comecei a lembrar da nossa infância, do tempo que éramos totalmente dependentes dos cuidados dos nossos pais e como éramos mais felizes com o zelo dispendido por eles. Então relacionei isto ao fato da nossa dependência à Deus, como é bom estarmos com nossas vidas entregue em suas mãos e Ele como bom pai zela pelos seus filhos, corrige, orienta. Mas às vezes tenho a impressão que nos angustiamos com o cuidado e buscamos a nossa independência, nessa busca acabamos sofrendo as consequências por não darmos ouvidos a nossos pais ou a Deus.Diante dessa narrativa deixo para vocês o texto que o Senhor falou ontem comigo já que são 2:50, né.!!Lamentações 3Jesus continue renovando as suas misericórias sobre o povo.
Amém.

Bjuxxxx!!!

Escrito por *Elly* às 02h53

Nenhum comentário: