quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Postagens Antigas - Parte VII

08/11/2007

Graça e Paz Amados!!!!!!!!!

Quanto tempo sem escrever, já estava com saudades... Esses dias o Senhor tem derramado demais da sua Graça e do seu amor, não tenho como descrever as maravilhas e o poder do nosso Deus.
No sábado dia 10/11 passei o dia na IBMHP (Igreja Batista Monte Hermon Periperi), pois estava ocorrendo o XXVIII Congresso de Avivamento e também as eleições da CBN-BA, fiquei muito feliz em está participando das ministrações que foram poderosas e todas focadas na exortação, no conserto da Igreja. Sinto que o Senhor estes dias tem tirado a venda dos nossos olhos para que possamos no arrepender e buscar mais a face Dele. O pecado tem infiltrado nas igrejas e antes era sutilmente, mas hoje creio que devido ao anseio por almas (A Igreja está em busca de quantidade, ao meu vê) está tudo tão "escancarado" já não nos envergonhamos dos nossos feitos e agimos com naturalidade diante dos fatos. Nós temos esquecidos que estamos neste mundo mas não fazemos parte dele... o inimigo tem nos afrontado e muitas vezes temos nos deixado influenciar, esquecendo que temos que ter temor ao nosso Deus e que o pecado nos afasta Dele. Eu me senti muito envergonhada diante das pregações porque o E.S trazia a minha mente várias falhas e pecados meus que preciso vencer, fiquei pensando que preciso dá um testemunho melhor, preciso buscar mais de Deus para minha vida, preciso orar por arrependimento e por fortalecimento creio que só desta maneira é possível vencer as nossas fraquezas e pecados. Como o pecado e fraquezas nos constrangem diante de Deus, estou refletindo que deve ser a mesma sensação que Adão e Eva sentiram quando desobedeceram a Deus, perceberam a nudez, eu me sinto assim as vezes diante do Senhor porque não temos como ocultar absolutamente nada Dele, Ele tudo sabe, tudo vê... mediante isso não temos como omitir e argumentar as nossas falhas, mas o nosso Deus é misericordioso e nos dá a chance do arrependimento, quebrantamento... essas ministrações são tão dificieis, mas servem para nos santificar, para restabelecer a nossa comunhão com o Pai. Alelulia!!!!!
No culto de domingo eu já estava na igreja que congrego e para minha surpresa mais correções, foi uma overdose neste fim de semana (hehehehehe), não tínhamos como fugir da "vara" do Pai. O presidente da Ordem dos Pastores foi quem ministrou a palavra, ele pregou sobre o reino de Deus, revelou que muitas vezes estamos na igreja, congregamos mas não pertencemos ao Reino de Deus, porque quem está no reino não pode está no pecado, na lama, não pode cometer abominações, devem buscar sempre a santidade, ser guiados pelo doce E.S, devem ser obedientes a "oligarquia" da igreja e principalmente obedientes a Deus. Como vocês podem vê foi a confirmação da pregação do dia anterior, quando o Senhor quer falar não adianta fugir. Louvado seja o Senhor pelos seus feitos pelo seu cuidado e fidelidade e como disse o nosso irmão Davi " A tua vara e o teu cajado me consolam Sl. 23:4C". Aleluia!!!!!
P.S: Queria registrar que o meu Pastor foi reeleito devido a sua integridade, e eu louvo ao Senhor por isso, porque Ele me deu um Pastor cuidadoso e íntegro, coisa difícil nos dias de hoje mediante tantos escândalos que estamos vendo.
Que Deus possa nos fortalecer neste dia, nos livrando das tentações e de todo mal. Amém!!!
Bjuxxxxxx!!!

Escrito por *Elly* às 13h37

Nenhum comentário: